Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Madrugada de segunda

Travesti é morta a facadas na avenida Leste Oeste

Fernanda Circhia - Reportagem Local
10 dez 2018 às 09:41
- Aspirante Bernardi/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma travesti morreu após levar duas facadas na região do tórax e uma paulada na cabeça na avenida Leste Oeste, em frente ao Depósito São Marcos. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (10). As informações são do Corpo de Bombeiros. A PM (Polícia Militar) também esteve no local.


Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionadas às 2h55 no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, a travesti tinha em torno de 35 anos e devido aos graves ferimentos morreu ainda no local. Não havia documentos com a vítima. O IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina recolheu o corpo às 4h50 e até as 17h30 ainda não havia sido identificado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme informações divulgadas pelo tenente Emerson Castro, porta-voz do 5º Batalhão, testemunhas afirmaram que um veículo Citroën de cor prata passou várias vezes pelo local e depois parou. "Dele, desembarcaram três homens que partiram pra cima de dois travestis", disse Castro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Celebração

Lula sanciona lei que mantém isenção do IR para até dois salários mínimos no Dia do Trabalhador

Imagem de destaque
Projeto de lei

Câmara de Londrina aprova urgência e salário de ouvidor será votado na quinta

Imagem de destaque
Mudanças no quadro

Belinati nomeia sete novos secretários para a Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
Eleições municipais

Lançamento da pré-candidatura de Tercilio Turini em Londrina atrai mais de 700 pessoas


"Uma das vítimas conseguiu fugir. A outra entrou em luta corporal com os autores e acabou sendo morta", afirmou o tenente. Em seguida, equipes da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram ao endereço do carro e no local foram informados para quem o veículo foi vendido. Logo depois, o carro foi achado pela GM [Guarda Municipal] abandonado na avenida Dez de Dezembro, por volta das 3h, de acordo com Castro.

Publicidade


"Uma equipe do 5º BPM [5º Batalhão da Polícia Militar] fazia guarda de um preso no Hospital Zona Sul, quando recebeu a informação de que deu entrada no local um homem esfaqueado às 3h20." Ao consultar o nome, a equipe constatou que se tratava do mesmo homem que comprou o veículo. Ele passou a ser tratado como o suspeito do homicídio.


Para a PM um dos suspeitos afirmou que levaram o carro e o esfaquearam. "Contudo, uma testemunha reconheceu ele como um dos três autores do homicídio", disse o tenente. E as lesões de faca foram sofridas pela reação da vítima, que também portava uma faca, conforme o tenente.


Neste momento, a equipe do 5º BPM deu voz de prisão ao homem, que permaneceu internado no hospital sob guarda da polícia.

(Atualizada às 17h39)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade