Novamente prefeito de Rolândia (região metropolitana de Londrina), Johnny Lehmann (PTB) criticou o fato de o seu antecessor, José de Paula Martins (PSD), ter trocado todo o secretariado enquanto estava de forma interina no cargo de chefe do Executivo. De acordo com Lehmann, o troca-troca de secretários causou um prejuízo de R$ 200 mil aos cofres do município. "Acho que o prefeito interino deveria ter aguardado um pouquinho mais até o pronunciamento da liminar que eu tinha solicitado", destacou o petebista em entrevista à rádio CBN Londrina.
José de Paula nomeou os novos secretários no início da semana passada e demitiu todos eles logo após saber que Lehmann iria voltar. O atual prefeito pretende aproveitar a confusão para fazer uma minirreforma em seu secretariado. "Em vez de pedir para alguém sair, só vou convidar quem eu quero que retorne", explicou.
Cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acusado de ter utilizado jornais da cidade para enaltecer sua administração durante as eleições de 2012, Lehmann conseguiu voltar a ser prefeito de Rolândia após uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que autorizou o retorno até que o recurso dele contra a cassação seja julgado em definitivo. (com informações da rádio CBN Londrina)