Será realizada na próxima sexta-feira (9), no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), um debate com os oito candidatos à prefeitura de Londrina na Eleição 2016. O debate é aberto ao público e terá início às 9h, no Anfiteatro Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).
A iniciativa é da Assuel Sindicato, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e APP Sindicato, que pretendem debater demandas gerais da cidade e a relação dos candidatos com a UEL. Haverá transmissão ao vivo pelo site www.assuel.com.br.
O debate será composto por cinco blocos. No primeiro será feita uma pergunta, organizada pelas entidades organizadoras, para cada candidato, que terá 4 minutos para responder. No segundo e terceiro bloco os candidatos poderão fazer perguntas entre si, após sorteio que apontará a ordem dos candidatos que formularão e responderão as perguntas. A questão deverá ser feita em 1 minuto e respondida em 3 minutos. Será reservado 1 minuto para a réplica.
Leia mais:
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
No quarto bloco será sorteado o nome de alguém da plateia que formulará uma pergunta a um candidato escolhido por sorteio. A plateia fará até 8 perguntas, com um limite máximo de 1 minuto para questionamento e 3 minutos para a resposta. No quinto e último bloco, cada candidato terá 2 minutos para suas considerações finais.