Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Convenção neste sábado

Vereador e empresário disputam presidência do PPS em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
20 set 2013 às 15:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Partido Popular Socialista (PPS) realiza neste sábado (21), às 9 horas, na Câmara de Londrina, a convenção municipal para escolher a nova direção executiva e os seis delegados estaduais. Dois nomes são cotados para substituir o deputado estadual Tercilio Turini na presidência do diretório local: o vereador Fábio Testa (Professor Fabinho) e o empresário Sebastião Calmezini (Tião da Gramado). "Vai ser uma escolha de consenso, ambos estão à disposição para trabalhar e fortalecer o PPS em Londrina e região", diz Tercilio.

O deputado destaca que os membros eleitos ficam na direção executiva até 2015 e, por isso, terão papel importante na eleição do ano que vem. "Eles vão estruturar e coordenar o partido, participar das definições de candidaturas e ajudar a eleger deputados estaduais e federais. É um grande desafio liderar esse processo", comenta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tercilio informa que o PPS conta atualmente com cerca de 1.000 filiados em Londrina e vem recebendo apoio e adesões de diversas lideranças londrinenses. "O partido está se renovando com a chegada de representantes de diversos segmentos da sociedade", ressalta. Ele lembra aos interessados em disputar a eleição de 2014 que o prazo para filiação termina em 4 de outubro, ou seja, um ano antes do pleito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crowdfunding

Eleitor ainda não tem a cultura do financiamento coletivo, aponta especialista

Imagem de destaque
Acordo com MPPR

Ex-prefeito de Ivaiporã Pedro Papin vai devolver mais de R$ 1,3 milhão à Prefeitura

Imagem de destaque
Coronel do Exército

Alexandre de Moraes solta ex-assessor de Bolsonaro investigado por trama golpista

Imagem de destaque
Entenda!

Estudo avalia reduzir número de cidades da Região Metropolitana de Londrina

Na convenção municipal, os filiados do PPS vão eleger 40 membros titulares e oito suplentes do diretório municipal. Esse grupo escolhe os 12 integrantes da comissão executiva, além dos conselhos de ética e fiscal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade