Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Curitiba

Vice-governador Flávio Arns passa mal durante posse

Redação Bonde
01 jan 2013 às 21:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O vice-governador e secretário de Estado da Educação do Paraná, Flávio Arns (PSDB), passou mal durante a cerimônia de posse do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), na tarde desta terça-feira (1).

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), Arns, que representava o governador Beto Richa no evento, sofreu uma pequena hemorragia intestinal e precisou ser atendido no Hospital Santa Cruz, mas já recebeu alta e agora descansa em casa. Nos próximos dias, ele fará exames complementares.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O vice-governador foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, onde foi examinado e medicado.


Ainda de acordo com a AEN, antes de ser atendido, Flávio Arns fez questão de conversar com Gustavo Fruet e a esposa, Márcia, momento em que manifestou o desejo de amplo sucesso na gestão da cidade. Arns disse que o Governo do Estado está de portas abertas para a prefeitura de Curitiba, assim como para todos os municípios paranaenses.

Cadastre-se em nossa newsletter

"O vice-governador também enalteceu ao prefeito eleito o trabalho de Luciano Ducci ao longo dos últimos anos na prefeitura, promovendo amplos avanços em todas as áreas da administração, especialmente na área social", diz nota.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas