O vice-governador e secretário de Estado da Educação do Paraná, Flávio Arns (PSDB), passou mal durante a cerimônia de posse do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), na tarde desta terça-feira (1).
Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), Arns, que representava o governador Beto Richa no evento, sofreu uma pequena hemorragia intestinal e precisou ser atendido no Hospital Santa Cruz, mas já recebeu alta e agora descansa em casa. Nos próximos dias, ele fará exames complementares.
O vice-governador foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, onde foi examinado e medicado.
Leia mais:
Núcleo empresarial de Londrina defende recursos para o Teatro Municipal
Abstenção recorde em Londrina levanta debate: "voto facultativo" ou desinteresse?
Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Ainda de acordo com a AEN, antes de ser atendido, Flávio Arns fez questão de conversar com Gustavo Fruet e a esposa, Márcia, momento em que manifestou o desejo de amplo sucesso na gestão da cidade. Arns disse que o Governo do Estado está de portas abertas para a prefeitura de Curitiba, assim como para todos os municípios paranaenses.
"O vice-governador também enalteceu ao prefeito eleito o trabalho de Luciano Ducci ao longo dos últimos anos na prefeitura, promovendo amplos avanços em todas as áreas da administração, especialmente na área social", diz nota.