Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Detalhes

Capriche na área de serviço com a escolha do tanque e da torneira

Incepa
10 jan 2020 às 15:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tão importante como os demais ambientes de casas e apartamentos, a lavanderia vem ganhando espaço e muita elegância nos projetos. Praticidade e funcionalidade são as palavras mais solicitadas na hora de planejar o espaço; por isso uma escolha bem pensada de revestimentos, metais e, sobretudo, do tanque, protagonista do ambiente, é essencial. Referência em metais e louças sanitárias, a Incepa reuniu produtos e dicas sobre o assunto para não haver erro na compra.

Tanque certo para sua família

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Antes de adquirir as peças que vão ambientar a lavanderia, é preciso levar em conta a necessidade do ambiente, o tamanho e o uso da família. Hoje, os tipos mais comuns de tanques são os produzidos em louça sanitária, material não poroso e de grande durabilidade considerado a melhor alternativa para espaços abertos. Isso porque ele não danifica em contato com o sol ou a chuva, além de não aderir sujeiras ou bactérias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Melhorando o ambiente

Como escolher o modelo certo para revestir o box do banheiro

Imagem de destaque
Casa Prática

Como facilitar o dia a dia e a manutenção de sua casa

Imagem de destaque
Placas adesivas

Piso Vinílico: conforto e praticidade no dia a dia das residências

Imagem de destaque
Para não perder materiais

Obra limpa e conservada: Saiba como organizar e proteger os materiais durante todo o processo


Metais

Mais do que eleger uma torneira convencional, convém analisar como a lavanderia é usada pela família. Priorizar um metal que permite ser acoplado tanto ao tanque como à máquina de lavar é uma boa pedida. Também vale dar preferência aos modelos de metal 100% cromado, que não desbotam nem oxidam, contando ainda com garantia de 10 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade