Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Construção

Casa do Caminho realiza bazar de materiais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 nov 2018 às 16:46
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Casa do Caminho está promovendo um bazar voltado para construção com materiais doados pela construtora Plaenge. Até o dia 24 de novembro, sempre aos finais de semana, será possível adquirir itens diversos com desconto de até 50% em relação aos preços praticados pelo mercado. O bazar ocorre das 9 às 16 horas, na Rua Luiz Lerco, 255.


A Plaenge doou mais de 24 mil itens para a entidade assistencial que, atualmente, atende quase 200 crianças e adolescentes em contraturno escolar. De acordo com Omar Ibrahim, coordenador de obras da Plaenge, a Casa do Caminho procurou a Plaenge porque precisava de doações de materiais de construção para concluir algumas obras na sede da entidade. "Decidimos fazer uma doação mais robusta para que eles pudessem comercializar e usar os recursos no custeio da casa e em outras benfeitorias", destaca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A tesoureira da Casa do Caminho, Leda Maria K. Sodré, ressaltou que a entidade separou todo o material necessário para reformar a cozinha e o banheiro do berçário. Além disso, doaram material de construção para outra entidade, a Casa da Sopa, que também precisará dos itens para construção de uma nova sede. "Ainda tem muito material, por isso decidimos fazer o bazar. A Plaenge cedeu também o espaço para comercializarmos os produtos", destaca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Melhorando o ambiente

Como escolher o modelo certo para revestir o box do banheiro

Imagem de destaque
Casa Prática

Como facilitar o dia a dia e a manutenção de sua casa

Imagem de destaque
Placas adesivas

Piso Vinílico: conforto e praticidade no dia a dia das residências

Imagem de destaque
Para não perder materiais

Obra limpa e conservada: Saiba como organizar e proteger os materiais durante todo o processo


A estimativa é que o bazar renda à entidade entre R$ 70 mil e R$ 80 mil. "É um recurso que vem em boa hora. Vai nos ajudar a pagar a mão de obra para as reformas que foram exigidas pela Vigilância Sanitária e colaborar também com as despesas da Casa, que são altas", diz.

Publicidade


A Casa do Caminho atende quase 200 crianças em situação de vulnerabilidade social. As mais novas, de até 5 anos, frequentam o centro de educação infantil. Já os mais velhos são recebidos diariamente com atividades de contraturno escolar. No horário em que não estão na escola, elas fazem pelo menos duas refeições na entidade e também têm acesso a aulas de música, artes e esportes. "A Plaenge fez uma grande contribuição para o bem-estar destas crianças e com a cidade de Londrina, que precisa oferecer acolhimento a essa parcela da população", elogia.


Bazar de materiais de construção da Casa do Caminho

Publicidade


Até 24 de novembro, somente aos sábados


Horário: 9 às 16 horas

Local: Rua Luiz Lerco, 255


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade