Pesquisar

Canais

Serviços

Revestimento da Incepa - Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Sensação de acolhimento

Conheça os melhores revestimentos para lares aconchegantes

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 mar 2021 às 14:30
Continua depois da publicidade

O lar, cada vez mais, é visto como um refúgio. Por isso, materiais naturalmente aconchegantes, como a madeira, ganham destaque no décor – seja em acessórios, mobiliário ou revestimento. Pensando nisso, a Incepa, fabricante de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, do grupo Roca Brasil Cerámica, aposta em diversas linhas que exploram as texturas e nuances da madeira, traduzindo-as no porcelanato. Esse tipo de revestimento é utilizado na busca de unir "todo o acolhimento que a madeira evoca com a mais alta tecnologia, resultando em peças duráveis, resistentes e fáceis de limpar e manter”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager da marca.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Segundo Christie Schulka, o porcelanato que reproduz a madeira apresenta diversas vantagens. Além da estética perfeita - alcançada com o uso de Impressão HD, que permite a produção de peças com diferentes faces, criando uma paginação fluida e fiel ao material natural – o porcelanato pode ser aplicado em ambientes que a madeira natural não funcionaria bem, como cozinhas e banheiros. "Ele é um material impermeável, que não mancha com facilidade, não propaga chamas e é higiênico, não permitindo a instalação de fungos e bactérias”, aponta. Assim, é um material que pode estar em contato com produtos como shampoos, gordura, bebidas, sem sofrer desgaste.

Continua depois da publicidade

Porcelanatos também são altamente resistentes, podendo ser aplicados em áreas externas. Diferente de materiais naturais, eles não precisam de manutenção periódica. "São peças que agregam beleza e funcionalidade, combinando com diversos estilos de projeto”, finaliza Christie.


Continue lendo