Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sensação de acolhimento

Conheça os melhores revestimentos para lares aconchegantes

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 mar 2021 às 14:30
Revestimento da Incepa - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O lar, cada vez mais, é visto como um refúgio. Por isso, materiais naturalmente aconchegantes, como a madeira, ganham destaque no décor – seja em acessórios, mobiliário ou revestimento. Pensando nisso, a Incepa, fabricante de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, do grupo Roca Brasil Cerámica, aposta em diversas linhas que exploram as texturas e nuances da madeira, traduzindo-as no porcelanato. Esse tipo de revestimento é utilizado na busca de unir "todo o acolhimento que a madeira evoca com a mais alta tecnologia, resultando em peças duráveis, resistentes e fáceis de limpar e manter”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager da marca.


Segundo Christie Schulka, o porcelanato que reproduz a madeira apresenta diversas vantagens. Além da estética perfeita - alcançada com o uso de Impressão HD, que permite a produção de peças com diferentes faces, criando uma paginação fluida e fiel ao material natural – o porcelanato pode ser aplicado em ambientes que a madeira natural não funcionaria bem, como cozinhas e banheiros. "Ele é um material impermeável, que não mancha com facilidade, não propaga chamas e é higiênico, não permitindo a instalação de fungos e bactérias”, aponta. Assim, é um material que pode estar em contato com produtos como shampoos, gordura, bebidas, sem sofrer desgaste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Porcelanatos também são altamente resistentes, podendo ser aplicados em áreas externas. Diferente de materiais naturais, eles não precisam de manutenção periódica. "São peças que agregam beleza e funcionalidade, combinando com diversos estilos de projeto”, finaliza Christie.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade