Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Clássica e moderna

Móveis em acrílico são peças-chave para uma decoração

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 abr 2021 às 07:07
- Léo Acrílicos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando o assunto é decoração, muitas vezes as opiniões e escolhas se dividem entre um estilo mais clássico ou uma pegada moderna. A verdade é que, independentemente dos gostos, é possível fazer uma bela mistura desses dois aspectos, aliando elementos simples e proporcionando um ambiente aconchegante e bonito.


Os móveis em acrílico já foram bem populares na decoração nos anos 60 e 70. Atualmente, é considerado um material atemporal que traz para o ambiente uma peça coringa para combinar com qualquer outro estilo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Por ser transparente, o acrílico amplia o espaço, sendo ideal para cômodos pequenos, para trazer uma sensação de maximização do espaço. "Apesar dos organizadores, o acrílico também é muito pedido em móveis, como mesas de centro, por exemplo. As pessoas gostam pela leveza, facilidade de limpar e por parecer que o ambiente fica maior”, conta Leonardo Vigolo, diretor financeiro da Léo Acrílicos, loja especializada em artigos de luxo feitos com o material.

Leia mais:

Imagem de destaque
Casa saudável

Cinco dicas que vão trazer mais saúde para os moradores e os ambientes do lar

Imagem de destaque
Pandemia

Dicas para realizar atividades remotas em casas pequenas

Imagem de destaque
Obras residenciais

Sem saber como limpar os vidros depois da obra? Confira três dicas

Imagem de destaque
Confira!

Curso gratuito para o segmento imobiliário sobre impactos da LGPD

Na hora de decorar um ambiente, optar por um móvel de acrílico facilita na rotina de limpeza, além de proporcionar maneiras de combinação ilimitadas. "Com poucas ressalvas, podemos moldar o material de diferentes maneiras, em outras cores. Depois disso, o cliente pode usar e abusar da criatividade para sua casa”, finaliza Leonardo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade