Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A harmonia e descontração do cobre rosê se torna tendência

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 jun 2017 às 15:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A versatilidade do cobre, metal que além de sua beleza possui longa durabilidade, já é, há muito tempo, marca registrada de diversos projetos arquitetônicos. Assim como o mundo, que vive em constante evolução, o modo de uso desse material também se transformou e se aprimorou, ganhando, dessa maneira, novas funções e tonalidades.

Uma das inovações de maior sucesso, e com certeza umas das mais bonitas e elegantes, foi a mistura do brilho e imponência deste metal à suavidade e tranquilidade da cor rosa, surgindo, em um tipo de combinação perfeita, o cobre rosê. Usado para dar forma a objetos de decoração e design, além de outras variações, essa mistura de cor e textura já se tornou cobiçada entre muitos apaixonados por decor. A arquiteta Barbara Dundes, amante do material, reuniu inspirações e dicas para quem deseja incorporar a tendência, confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Com um visual moderno e despojado, os pendentes imprimem nos ambientes uma atmosfera confortável e agradável, ótima para cômodos de descanso. A sala de jantar é, sem dúvidas, um dos lugares ideais para ousar em lustres e iluminação, já que é um local onde cores extravagantes, como o dourado e prata, se encaixam perfeitamente. Tendo isso em mente, o cobre rosê também é uma ótima escolha por conta de sua imponência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade