Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Do banheiro à cozinha

A madeira pode ser uma grande aliada na decoração

Redação Bonde
25 abr 2017 às 15:30
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A madeira é um dos materiais mais versáteis e agradáveis para se usar na decoração de casa, ela fica bem em várias tonalidades diferentes e combina com qualquer coisa. Sendo madeira original ou imitação, a textura que ela traz e o visual se destacam muito, sem contar que uma casa com elementos de madeira fica muito mais aconchegante.

Os móveis de madeira, desde estantes, cadeiras, mesas, têm uma presença muito grande no ambiente em que são inseridos. Além de serem bem adaptáveis a mudanças de cores, plantas, tapetes e outros detalhes que podem dar uma cara nova ao ambiente. eles são compras que geralmente vão continuar na casa, se adaptando as novas decorações, sem perder o charme.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O melhor da madeira, é que ela pode ser usada em qualquer lugar da casa, desde o piso até os cômodos. No banheiro; nos armários, nas pias ou até no chão com pisos que imitam a aparência da madeira; na cozinha, também em armários, na pia, na mesa e nas cadeiras; na sala e nos quartos em inúmeros móveis. Além de deixar tudo mais aconchegante, uma casa sem nada de madeira, tem uma aparência muito mais fria. Para se inspirar um pouco e pensar nos cômodos da casa que você pode dar um upgrade com alguma peça de madeira, confira as fotos:

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões



Publicidade



Publicidade



Publicidade





Publicidade

Últimas notícias

Publicidade