Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Os menores apartamentos

Apartamentos de 10 m² chegam a São Paulo

Com informações da Revista Casa Cláudia
29 ago 2017 às 18:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morar em um apartamento pequeno se tornou uma tendência mundial, já que o ritmo acelerado dos dias atuais exige praticidade (e, na maior parte das vezes, menos espaço). No Japão, por exemplo, projetos com menos de oito metros quadrados são mais do que uma tendência, mas sim uma realidade. Considerados apês inteiros, os chamados estúdios, construções com quartos individuais acoplados à cozinha e ao banheiro, estão na mira das incorporadoras e construtoras brasileiras.

Com lançamentos previstos na Vila Olímpia, Vila Mariana e Jardins, a Vitacon acaba de anunciar o mais novo empreendimento em São Paulo: um edifício com 72 apartamentos de 10 metros quadrados na região de Higienópolis, na zona oeste da cidade. Cada unidade está avaliada em R$ 100 mil e ainda não há previsão para o início das obras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nomeado de Studio Inteligente Nova Higienópolis, o projeto é apresentado pela construtora como "o menor da América Latina". A planta original prevê espaço para banheiro, sofá-cama, TV e um guarda-roupa, além de uma pequena bancada com pia e cooktop.

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões

O tamanho compacto do apartamento exige uma mobília adaptada. A mesa, por exemplo, terá que ser dobrável e não há espaço para cozinha. Os moradores deverão utilizar um espaço compartilhado, previsto na planta do prédio. Já nas áreas comuns, o empreendimento terá área para visitas, cinebar, horta, guarda-entregas, bikes para alugar, lavanderia, espaço para coworking, ferramentas e academia equipada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade