Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cabe todo mundo

Aprenda a criar um espaço harmônico para o bebê no quarto dos pais

Redação Bonde
07 abr 2016 às 12:09
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando os novos papais recebem os recém nascidos em casa é comum que ele fique no quarto do casal nas primeiras semanas, já que alguns deles tem medo de que algo aconteça. Mas, em alguns casos, isso pode ser uma necessidade por conta da falta de espaço em casa. Se esse for seu caso, existem alguns conselhos para que você monte um cantinho especial no seu quarto, com uma decoração harmônica e que combine com todos os ocupantes do cômodo.

O site Baby Center listou algumas dicas importantes para que você acerta na composição e mantenha seu filho em um espaço agradável. Anote tudo!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Defina o espaço do bebê

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões


A primeira coisa a ser feita é diferenciar o canto do bebê. Nessa hora vale pintar uma parede de uma cor diferente ou escolher um papel de parede com motivo infantil. Se você preferir, pode pregar um quadro infantil ou uma fotografia da criança, isso vai ajudar a criar um espaço para ela. Ao lado do berço você pode colocar uma cômoda com um abajur desenhada ou mais artigos para bebê.

Publicidade


Seja criativo


Se o quarto é pequeno, o jeito é ser criativo. Quando os objetos do bebê não tem espaço em um armário, vale optar por caixas com tampas, separando cada uma por categorias. Elas ajudam na organização, economizam espaço e também podem servir de decoração.

Publicidade


Evite mesclar muitos tons de móveis


Aquela velha história de que 'o menos é mais' faz todo o sentido. Se seus móveis são de cor escura, compre brancos para o bebê. Mas, se você optar por móveis da mesma cor, acrescente cortinas, almofadas ou alguns enfeites coloridos.

(Com informações de Baby Center)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade