Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entre na tendência

Aprenda como usar móveis coloridos na decoração

Redação Bonde com arquiteta Cinthia Garcia
14 jan 2020 às 17:22
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando vamos decorar um ambiente pensamos em todos os detalhes que vão transformar aquele espaço em um cenário bonito, funcional e harmonizado, mas a originalidade também é um fator importante. Uma boa solução para tornar qualquer composição única é apostar em móveis coloridos.

A arquiteta Cinthia Garcia conta que a versatilidade é um dos pontos que fazem a diferença na personalização. "Conseguimos encaixar peças coloridas em qualquer decoração, principalmente em móveis que possuem também um design original, desde modelos modernos até um estilo mais vintage, dependendo das ambientação do projeto”, explica a especialista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação
Divulgação


O uso de peças com mais cores cresce em ambientes com predominância de branco. "Para espaços que seguem uma linha mais clean de tons claros , os móveis coloridos entram como um toque de vida que quebra a monotonia, virando o destaque da decoração”, conta Cinthia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões


Entender bem o perfil dos moradores é fundamental para o uso correto desses móveis. "Não existem regras de qual cor ou estilo adotar para essas peças, então todas as escolhas vão depender de gosto pessoal, personalidade e de quais sentimentos os proprietários querem instigar naquele cômodo”, aponta a arquiteta.


Divulgação
Divulgação

Sobre as cores, Cinthia conta que, "a chave é escolher a cor do móvel a partir da paleta cromática do projeto, alguns outros pequenos detalhes no mesmo tom espalhados pela decoração criam uma harmonia maior em todo ambiente, particularmente eu gosto de tons azuis e verdes, mas podemos criar ambientes originais com cores mais quentes também”.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade