Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Destaque

Arquiteta lança linha de revestimentos para ambientes internos e externos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 fev 2017 às 17:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A arquiteta capixaba Vivian Coser, em parceria com a uma empresa de revestimentos lançará durante um evento de decoração, duas linhas de revestimentos cimentícios: Cinética e Contemporânea. A arte cinética, o movimento e a ilusão de ótica são os pilares das criações que têm o objetivo de dar efeitos visuais às paredes de ambientes externos e internos. O evento começa dia 7 de março e vai até o dia 10, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Os revestimentos podem ser aplicados de paredes de fachadas e em painéis de áreas internas. Segundo a profissional, a diferença entre elas está, basicamente, em seus desenhos. "A minha paixão pela arte aparece em tudo o que eu crio e produzo. Aliado a isso, não abro mão de elementos da arquitetura, que são a minha base de inspiração. Neste projeto não tem nada de peças estáticas, que só permitem um tipo óbvio de paginação", define a profissional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Produzidas em material cimentício, as peças são encontradas em dois tamanhos - 50 cm x 50 cm e 60 cm x 60 cm - e com cores que trazem um resultado personalizado e exclusivo para cada projeto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões

A linha Contemporânea faz um convite à criatividade para quem está assinando a obra. "É totalmente possível personalizar o resultado, pois os desenhos diferem completamente uns dos outros, de acordo com o posicionamento. Já a linha Cinética, difere da primeira em seu ziguezague. A base de criação são os brises, mas sem serem vazados. Eles têm texturas irregulares, com espaçamento de 3 cm x 6 cm. Mais uma possibilidade de multiplicar a exclusividade do projeto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade