Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Troca de experiências

'Arquitetando' traz programação técnica para estudantes e interessados em arquitetura

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 mai 2017 às 13:35
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A programação do Arquitetando segue nesta sexta-feira, dia 05, com o painel "Experiências e Tendências da Arquitetura", a partir das 19h30, no showroom da Yticon. O evento é gratuito e para participar é necessário ligar para confirmar presença através do telefone (43) 3315-9700.

O painel contará com a presença dos arquitetos Rodrigo Biagi e Rodrigo Cerci, da Spagnuolo Arquitetura, Renato Viani, da Viani Arquitetura e Elisangela Theodoro e Lilian Simões, do IARQ. A mediadora será a professora e coordenadora do curso de Arquitetura da Faculdade Pitágoras, Juliana Mussi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ela conta que o painel será um bate-papo sobre tendências e como o mercado está respondendo às mudanças do segmento da Arquitetura. "Trouxemos profissionais de áreas diferentes que atuam em grandes construções como indústrias e edifícios, e também com interiores e residências para que os alunos e interessados tenham uma noção melhor do mercado e para enriquecer o debate", explica Juliana Mussi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

O evento Arquitetando começou na quinta (4) e segue até sábado (6), sempre no showroom da Yticon (Avenida Ayrton Senna, 425). É uma realização da Yticon em parceria com a Spagnuolo Arquitetura, Viani Arquitetura e o IARQ, núcleo de negócios em Arquitetura formado por arquitetas londrinenses em parceria com o Sebrae/PR e a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade