Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estilo e elegância

Boho Chic é tendência para festas de casamento; confira dicas

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
27 jun 2016 às 11:22
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O casamento Boho caracteriza o estilo solto e descontraído da boemia. Combinado com traços hippies, se tornou uma tendência romântica e delicada, que conquista o coração de mais e mais noivas, a cada dia que passa. Vestidos fluidos, decorações de casamento singelas e com cores de contraste para dar força e personalidade, tornam o casamento Boho um ambiente aconchegante.

O estilo está também muito ligado à natureza. "É por isso que é muito comum que um casamento Boho seja feito de dia e ao ar livre, em um jardim, por exemplo. Ele combina todos os aspectos da natureza, tanto a delicadeza de suas flores do campo, como a resistência da madeira e a sobriedade das folhas. Vale apostar em móveis antigos, rústicos, reutilização de materiais velhos e reciclagem com criatividade", avisa Luciene Lombardi, à frente do espaço e Boho Chic na Noivas Fair 2015, a partir dessa sexta, dia 1, no Iate Clube de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A tendência cai bem para os minis casamentos realizados em espaços abertos e alternativos como chácaras, sítios e praia. "Até mesmo quem dispõe de um jardim ou quintal bem estruturado pode aproveitar o espaço para aderir à moda. No lugar da decoração, clássica e elaborada, muitas flores coloridas, acessórios de família e peças de brechó", adianta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


Outra vantagem do estilo é ausência de regras. "A noiva consegue, além de economizar na decoração, personalizar cada canto da festa, com mimos feitos por ela ou com peças únicas de família, e criar situações que proporcionam um ambiente mais intimista e aconchegante", ensina.


Reprodução
Reprodução


O espaço Boho Chic na Noivas Fair 2016 vai contar com madeira, objetos antigos, cores e materiais reciclados. Quem passar por lá poderá conferir de perto lapelas, porta alianças e buquês de noiva especiais inspirados na tendência. Além da decoração ousada e diferente, os visitantes poderão se divertir com a brincadeira do baú de buquês. "As "solteiras" poderão tentar a sorte tentando abrir o cadeado do baú. Quem conseguir, leva o buquê", avisa Lucilene.

A Noivas Fair 2016 estará aberta na sexta (1) e sábado (2) das 14 às 21 horas e no domingo (3) das 14 às 20 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível a ser doado para o Hospital do Câncer de Londrina. Os visitantes cadastrados no site noivasfair.com.br e no evento vão concorrer a destinos turístico para lua de mel. O Iate Clube de Londrina fica na avenida Higienópolis, 2135.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade