Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ambientes lindos

Candy Colors levam delicadeza para a decoração da casa na primavera; veja como usar

Redação Bonde
01 set 2016 às 11:50
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aproveite a estação mais florida do ano para levar delicadeza e suavidade para dentro da casa.
Misturar as cores que refletem uma paleta versátil e suave é uma ótima pedida para aflorar a sensibilidade no ambiente. Estação das Chuvas, Creme de Milho, Canção de Ninar, Jardim de Infância e Verde-cristalino são algumas cores lançadas pela Suvinil e que formam lindas combinações entre si. E para quem preferir quebrar um pouco dessa doçura a dica é acrescentar pitadas do cinza Crômio.

Se o objetivo é renovar também a mobília, aplique as Candy Colors nos objetos. A mesa de centro da sala, criado-mudo do quarto, nichos no banheiro ou armários da cozinha podem ganhar uma nova cara. Outra opção é mudar as capas das almofadas para contrapor a cor do sofá ou cama e combiná-las com estampas florais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Arranjos e flores são fundamentais para complementar a decoração na primavera. Aproveite a tendência botânica e os mix exóticos da nova geração de floristas que são verdadeiras obras de arte. Vasos em tons pastel dão equilíbrio ao ambiente, que também pode ser decorado com quadros e objetos minimalistas como uma luminária, tapete ou pequena escultura no centro da mesa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade