Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aconchego

Casa Cor Paraná apresenta ambientes que valorizam a marcenaria

Redação Bonde
06 jul 2016 às 15:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Móveis planejados são a melhor opção para aproveitar melhor os espaços em casa. Uma tendência que está ganhando o mercado são os de marcenaria, que garantem elegância e sensação de conforto. A Evoque Ambientes Personalizados é uma das fornecedoras oficiais da Casa Cor Paraná e, neste ano, a empresa é responsável por todo o mobiliário sob medida em três ambientes. 'Estar íntimo da família', da arquiteta Carla Grüdtner, 'Estar com adega', dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, e 'Studio do rapaz', da decoradora Romy Schneider.

A grande novidade da participação da Evoque nesse ano é a marcenaria, utilizada em dois ambientes. "Escolhemos elaborar os espaços da arquiteta Carla Grüdtner e dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis com marcenaria, pois ela oferece uma maior liberdade no desenvolvimento de acabamentos mais refinados e personalizados do que a indústria, em função de seu processo artesanal na fabricação. Esse é um grande diferencial, bastante procurado pelos profissionais parceiros dessa edição da Casa Cor", afirma o sócio da Evoque, Fabiano Krause de Freitas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


[local="20160707-1667"]


Em cada ambiente há um tipo de abordagem. "No ambiente da arquiteta Carla Grüdtner, por exemplo, foram utilizados os padrões Frassino Stone e Frassino Alemendra, da Berneck, escolhidos por seguirem a tendência atual de cores e texturas. Outro destaque do mobiliário Evoque no ambiente são os acabamentos em 45°", elucida o empresário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


Para o espaço de Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, os materiais de cores neutras e sofisticadas chamam atenção. "Foram utilizados o Louro Freijó nos nichos iluminados, o nude nos painéis e o Ruggine em detalhes, para trazer harmonia. Já no espaço da decoradora Romy Schneider, mobiliado com móveis planejados, os tons escuros protagonizam uma ambientação íntima e elegante. O padrão Dávoli prevalece, enquanto o Canelli e o Cortenho foram colocados nos detalhes", explica Fabiano.


Satisfeitos com o resultado apresentado na Casa Cor desse ano, o sócio da Evoque Ambientes Personalizados garante que estará presente também nas próximas edições. "Consideramos a mostra um espaço que, além de vitrine, amplia o canal de relacionamento com os profissionais da área e traz reconhecimento junto ao público em geral. Com certeza continuaremos participando", finaliza.

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade