Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Adaptando o ambiente

Casal encontra solução inteligente para espaço pequeno

Redação Bonde
18 abr 2017 às 16:27
- Divulgação/Adriana Barbosa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Este apartamento de apenas 80 m² precisava de um projeto para otimizar ao máximo seu espaço e ainda conter tudo o que o casal residente precisava. O dilma deles, era fazer caber seus móveis ganhados novos e mais antigos no pequeno espaço no qual decidiram morar.

Para não terem que se livrar dos móveis ganhados e manter tudo o que sempre gostaram no novo apê, o casal decidiu que a solução mais inteligente seria contratar ajuda profissional para ajudá-los com o problema.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A arquiteta Beatriz Quinelato demorou um pouco e quebrou a cabeça, mas conseguiu resolver o problema do casal e ainda realizar alguns desejos que eles tinham para a casa nova. A arquiteta contou que a cozinha foi o início do projeto. Ela precisou começar pela cozinha, pois precisava achar uma solução para fazer com que os eletrodomésticos de grande porte coubessem em uma cozinha pequena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


O quart menor foi totalmente reutilizado, algumas mudanças foram feitas, e ele virou um closet de bom tamanho para o casal, bem como queriam. O projeto pode ter sido inusitado, fugindo do óbvio, que seria comprar móveis ou mandar fazer um projeto com peças adaptadas, foi o ambiente e o espaço disponível que se adaptou aos móveis e eletrodomésticos. Tudo isso, fez com que o apartamento ficasse bonito e elegante, sem parecer que contém móveis de porte maior. Além das cores neutras que trazem uma elegância e as texturas de madeira, plantas e detalhes decorativos, que fazem toda a diferença.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade