Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Como escolher a melhor opção em louças e acessórios para banheiro

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
08 mar 2017 às 16:05
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em geral, para atender as necessidades de seus projetos, arquitetos e designers de interiores procuram escolher lojas que tenham um atendimento diferenciado, e que seus produtos atendam os anseios dos clientes, sem jamais deixar de lado prazo de entrega, qualidade dos itens e o pós venda.

Mas, dentro do projeto do banheiro, lavabo ou sala de banho, como escolher os metais, louças e acessórios? E qual a importância destes itens dentro do projeto? O arquiteto André Henning Ferreira acredita que o grande charme de um bom projeto está nos acabamentos desde os pequenos aos grandes detalhes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ao eleger acabamentos em geral, prezo pela qualidade e por refletir a junção da personalidade do cliente com a individualidade do projeto. Por conta disso, sempre estou de olho nas tendências e lançamentos das melhores marcas, pois a importância de aliar bons metais e louças com o conceito do projeto faz com que o mesmo se torne ímpar", ressalta André.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


"Procuramos trabalhar com os melhores fornecedores para trazer para o profissional o que há de mais moderno e arrojado para seu projeto", ressalta a profissional da área Damaris Barbosa.

Publicidade


O arquiteto André sempre procura por boas lojas, com excelência e singularidade em atendimento e que possa confiar na qualidade do que me oferecem como opções aos projetos. "Atrelar isso com bons prazos faz com que ganhe a parceria do profissional e a satisfação do cliente", complementa.


Já para a arquiteta Maria Augusta Nagano, o perfil socioeconômico do cliente é levado em conta na hora da escolha e, também, se o projeto permite peças diferenciadas. "São itens super relevantes, que podem dar destaque no ambiente ou apenas serem complementos", afirma Maria Augusta.

A arquiteta lembra também que o atendimento técnico é extremamente necessário na hora de sanar dúvidas, para o projeto estar 100% na hora da execução. E ressalta aimportância da especialização e preparação dos profissionais para atenderem às demandas dos clientes de acordo com o que eles podem ou não fazer.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade