Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspire-se!

Como ter uma mesa em uma cozinha pequena

Redação Bonde
03 jul 2017 às 16:56
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o tamanho cada vez menor dos imóveis atualmente, algumas coisas são praticamente impossíveis de se conseguir para a casa. Ter uma mesa ou um balcão na cozinha, por exemplo, era uma coisa muito mais comum há alguns anos trás, pois as cozinhas abrigavam espaço para isso. Mas com a redução do espaço, este é uma das coisas que mudou drasticamente, as cozinhas estão cada vez menores.

Muitos casais recém casados ou jovens adultos que decidiram sair de casa estão se importando mais com a decoração, hoje, decorar a casa é uma realidade e um desejo cada vez maior, seja o imóvel comprado ou alugado. Com esta prática mais comum, alguns soluções são pensadas para se adequarem ao tamanho dos imóveis. A mesa ou balcão interno na cozinha são elementos que lembram as casa maiores de antigamente, nas quais as pessoas com uma rotina mais agitada tomavam o café da manhã e aproveitavam para as refeições menores, mas com um bom planejamento podem ser encaixados na realidade atual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesas menores, cadeiras retráteis ou pequenas, balcões de canto ou até embutidos em gavetas. São muitas as ideias para reaproveitar um espaço e dar um charme na decor da cozinha. Inspire-se com as fotos para pensar em um jeito de colocar estes elementos em uma cozinha pequena:

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina



Publicidade




Publicidade

Últimas notícias

Publicidade