Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Material reciclável

Concurso vai premiar esculturas de material reciclável

Redação Bonde
27 dez 2010 às 11:02

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A Tetra Pak lança o "Concurso Esculturas Urbanas" para jovens universitários dos cursos de Artes Plásticas, Artes Visuais, Arquitetura, Design Gráfico e Industrial. Os projetos devem ter entre 6 m3 e 8 m3 e utilizarem materiais provenientes da reciclagem de embalagens longa vida (resina plástica, pó de alumínio e/ou placas de material reciclado) para constituição da obra.

O concurso terá abrangência nacional e visa incentivar as reflexões sobre a temática da Sustentabilidade e seus desdobramentos na produção artística de jovens brasileiros. "Levar o conceito de sustentabilidade para as mais diversas esferas e para os mais diferentes públicos é o principal desafio da Tetra Pak. Com esse projeto, acreditamos que ao mesmo tempo em que despertamos o interesse dos cidadãos pela arte e cultura, estamos disseminando a mensagem da importância da reciclagem e da coleta seletiva para o meio ambiente", destaca Elisa Prado, Diretora de Comunicação da Tetra Pak.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A inscrição é gratuita e poderá ser feita até o dia 31 de março de 2011, mediante o preenchimento de ficha a ser obtida junto ao endereço eletrônico www.esculturasurbanas.com.br/site. Os 15 melhores projetos, selecionados por uma comissão de seleção formada por renomados profissionais da área, receberão os materiais necessários para a execução da obra. A previsão é que os trabalhos sejam expostos na Praça Victor Civita, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, no mês de agosto de 2011.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas