O The Euro Royal, novo condomínio lançado pela Teixeira Holzmann, chama a atenção pelo projeto arquitetônico baseado nas românticas construções milenares de Bruges, na Bélgica. O grande diferencial do empreendimento, porém, não está apenas no estilo europeu. De acordo com o engenheiro Marcos Holzmann, diretor da incorporadora, a principal novidade apresentada pelo The Euro Royal é a mudança no conceito de ''viver em condomínio''.
Com a experiência acumulada pelo lançamento de outros bem-sucedidos condomínios em Londrina, ele explica que o empreendimento foi pensado para proporcionar convívio social aos moradores. ''Criamos um 'point' que concentra variadas opções de esporte e lazer. A idéia é dar oportunidade para que os moradores se encontrem'', diz.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Alternativas de entretenimento não faltam. Somente no complexo chamado de Ilha de Bruges foram programadas a construção de piscina externa com bar; piscina aquecida; atelier; fitness center; salões de jogos infanto-juvenil e adulto; o Cinema Lumire, com capacidade para 50 pessoas; o Café de La Place, com cyber e conveniência; a Praça de La Fontaine; o Espaço Le Petit, para crianças na primeira infância; e um Pet Care, com serviço ''pay per use'' para animais domésticos.
Já a Ilha do Spa tem o objetivo de proporcionar o bem-estar. Spa, ofurô, sauna seca e a vapor, banho romano, sala de massagem, sala de shiatsu, reflexologia, sala de estética e sala de repouso estarão disponíveis para uso dos moradores.
O empreendimento terá, ainda, um espaço gourmet - o Gourmet La Cave - para pequenas festas, e salão de festas infantil. O grande salão de festas é o Palladium House, cuja arquitetura interior é inspirada nos salões de baile europeus, com seus arcos e colunas. O espaço foi concebido para receber os convidados sem que eles tenham acesso à parte residencial. Por isso, será construído um estacionamento exclusivo para o Palladium, evitando o trânsito de convidados nas áreas privativas.
Outra novidade do condomínio será o concierge. Pelo sistema de ''pay per use'', os moradores poderão solicitar serviços como corte de grama, manutenção elétrica e apoio à lavanderia. ''É como se fosse um condomínio com serviços de hotelaria'', adianta Holzmann.