Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Beleza e praticidade

Confira dicas para decorar a varanda e aproveitar o espaço

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
25 jan 2017 às 15:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Varandas, sacadas e terraços são espaços cada vez mais procurados e comuns em imóveis. Eles servem como espaços de convivência e descanso e estão ganhando destaques quando o assunto é decoração. Abuse das cores e aproveite todo o espaço possível para criar um novo ambiente. Confira abaixo algumas dicas sobre como decorar seu espaço para aproveitá-lo de melhor maneira possível.

1. Para criar um ambiente de descanso e tranquilidade, a solução é escolher cores acolhedoras e delicadas, tons claros de verde ou azul são sempre boas opções. Além disso os objetos têm de ser minimalistas também, uma planta pode fazer o ambiente ficar muito mais agradável e uma cadeira de área ou uma rede são objetos que integram muito bem com um ambiente para descanso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


2. Outra opção que é muito comum são os jardins verticais. Além de não tomarem muito espaço, deixam a casa muito mais agradável e fresca, proporcionam mais cor e até utilidade - em casos de hortas - para a casa. Principalmente em lugares muito urbanos, os jardins verticais podem ser um pequeno refúgio natural. Com um banco ou uma cadeira confortável, o cantinho fica especial e acolhedor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


3. Para ambientes menores e mais difíceis de serem aproveitados com móveis ou objetos maiores, a dica é apostar em tons mais fortes e uma bela iluminação, com um belo vaso de canto, o espaço fica elegante e sofisticado.

4. Se a opção de ter uma varanda veio com o objetivo de fazer um espaço integrado para receber convidados, uma área gourmet é a melhor opção. Uma bela mesa de jantar, uma churrasqueira no canto, boa iluminação e um ou dois vasos de plantas, tornam o ambiente aconchegante e moderno.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade