Pesquisar

Canais

Serviços

- iStock
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Acabamento

Conheça as vantagens das pastilhas de porcelana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 set 2019 às 08:39
Continua depois da publicidade

Sofisticação agregada à personalização são as principais razões em se optar por pastilhas de porcelana no momento de revestir qualquer tipo de ambiente, seja ele externo ou interno. Por garantirem diferencial técnico e atributos como delicadeza e versatilidade, o produto difere de outros acabamentos, propiciando toque especial aos mais diversos espaços.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Sem deixar de lado a durabilidade e a resistência, as pastilhas de porcelana são excelentes opções tanto para ambientes residenciais quanto comerciais, pois agregam beleza a facilidade de manutenção. "Em banheiros, por exemplo, é possível utilizar pastilhas de porcelana para destacar nichos na parede ou mesmo revestir toda a área do banho, inclusive teto e piso. Já para cozinhas, vale investir no uso do produto como material principal para revestir paredes de fundo, atrás da pia, por exemplo, a fim de dar cor e vida ao local", explica Fernanda Quintas, arquiteta da Belamari.

Continua depois da publicidade


Confira, abaixo, outras vantagens das pastilhas de porcelana:


Tecnologia na fabricação
As pastilhas de porcelana normalmente têm resistência extra e cobertura antipichação são queimadas a um pico de 1.260°C de temperatura, por 24 horas durante o processo de fabricação.


Mínima absorção de água
Absorção de água quase nula (entre zero e 0,5%) impossibilita variações de tonalidade de cor como manchas, desplacamentos e fissuras superficiais por conta da umidade

Continua depois da publicidade


Tendência
A cada ano são lançadas peças que reúnem o que há de mais atual no segmento; pastilhas que remetem à conexão com a natureza e ao caráter afetivo.

Paleta de cores
Tons terra e verde continuarão em alta; nuances de cinza, do concreto ao grafite, também farão parte dos projetos de 2020


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade