Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gerou empregos

Construtora vendeu mais de R$ 167 milhões em 2016 no Paraná

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 jan 2017 às 16:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A MRV Engenharia lançou cinco empreendimentos de março a outubro deste ano no Paraná, o que gerou um Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$ 167,6 milhões. Na área comercial, a construtora registrou um aumento de vendas 40% superior entre janeiro e setembro de 2016, na comparação com o mesmo período de 2015.

De acordo com o diretor de produção da construtora para a região Sul do País, Ralf Haddad, a companhia registrou a abertura de uma média de 60 empregos formais mensalmente no Estado. "Como utilizamos mão de obra local, acabamos auxiliando a economia de todas as cidades onde operamos", destaca. Ainda segundo ele, os empreendimentos somam 1.104 unidades, que têm capacidade de atender a mais de 3,8 mil pessoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Resultado comercial

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


"As vendas dos imóveis supereconômicos e econômicos seguem em um bom ritmo, mesmo em tempos de crise, devido às condições de negociação e de financiamento", explica o diretor comercial para a região Sul do País, Anderson Medeiros. Ainda de acordo com ele, o faturamento da empresa, no mesmo período no qual foi registrado o aumento de vendas, teve um incremento da ordem de 47% na comparação com o resultado de 2015.


Intensificação

A construtora está prestes a lançar seu maior empreendimento da região Sul do País, em São José dos Pinhais, o Reserva Casa Blanca que terá 1.280 unidades e capacidade de moradia para aproximadamente 4,5 mil pessoas. "Com esse residencial temos a expectativa de gerar mais de 500 empregos", enfatiza Haddad.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade