Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Decoração clean

Cores neutras e detalhes trazem elegância para a decoração

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
30 mar 2017 às 08:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O decorado trouxe para os arquitetos Rafael Carvalho e Gisela Miró e Carvalho o desafio de propor soluções para o aproveitamento máximo de espaço dentro de 90 m2.

O espaço conta com um ambiente integrado que une sala de jantar, estar e cozinha, formando um aconchegante living. O mobiliário fixo foi todo desenhado pelo escritório dos arquitetos a fim de aproveitar ao máximo o espaço possível.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para dar a sensação de amplitude, foram utilizados espelhos em locais estratégicos como em uma das paredes da sala de jantar e nas portas dos armários dos quartos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões


A decoração contemporânea em tons claros de cinza, branco e bege também transmite amplitude ao espaço. O uso de rasgos no forro com fitas de LED foi priorizado por proporcionarem uma aconchegante iluminação indireta. "A proposta é mostrar todos os pontos altos do apartamento através do projeto de interiores", explica o arquiteto Rafael Carvalho.

O destaque decorativos está nos detalhes, as peças-chave que chamam atenção, como o abajur da sala, os vasos, a madeira que traz um ar mais aconchegante aos ambiente moderno e de cores mais frias. O quadro colorido do quarto e a mesa de vidro, também são peças de destaque delicadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade