19/06/21
PUBLICIDADE
Feira DecoreCom

Curitiba: venda de imóveis aquece o mercado de decoração

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (ADEMI – PR) estima que a quantidade de imóveis novos entregues em Curitiba duplique em 2012. "Donos de seus próprios imóveis, esses novos proprietários têm maior satisfação em decorar a casa, tornando habitável e aconchegante o empreendimento ainda recém-construído. Assim, aumenta a procura tanto por objetos de decoração quanto por móveis, estofados, colchões e ambientes planejados, para deixar o novo lar completo", comenta Sonia Cardoso, diretora da ComEventos, empresa organizadora da Feira DecoreCom, que acontece de 9 a 13 de maio, em Curitiba.

Assim, o aquecimento do mercado imobiliário atinge o setor de móveis e decoração, refletindo-se na maior procura por eventos da área. No caso da DecoreCom, feira de móveis e decoração que já está em sua terceira edição, a expectativa é que o número de visitantes nesse ano aumente em cerca de 30% em relação à edição anterior, que aconteceu em maio de 2011. "Em termos de volume de negócios, a edição de 2011 movimentou 60% a mais do que sua primeira edição. A previsão para 2012 é que esse índice de crescimento se mantenha, movimentando cerca de R$ 9,5 milhões", explica Sonia.

Para estimular a geração de negócios durante o evento, a Feira DecoreCom oferece aos visitantes consultoria gratuita de arquitetos. É possível marcar um horário de 30 minutos, pelo telefone ou site da feira, para tirar dúvidas com o profissional sobre a escolha de produtos e tendências. "Nós sabemos que na hora de comprar um item para a casa, há a dúvida sobre a combinação de diferentes objetos, a forma de utilizar em determinados ambientes, a combinação de cores, entre outras questões. Com o arquiteto, o visitante fica mais confiante na escolha e o nosso expositor gera mais negócios", salienta Sonia.

Visando maior comodidade, o evento busca unir todas as possíveis necessidades do visitante, para que ele encontre no mesmo local tudo o que precisa para sua casa. Além de pisos, colchões, estofados e acessórios de decoração, a feira conta com a presença das principais lojas de móveis planejados e sob medida de Curitiba e, também, expõe complementos variados, como equipamentos para sala de jogos, fitness, banheiras inteligentes, entre outros. "Com grandes parceiros e expositores, conseguimos oferecer ainda descontos de até 50% para nosso público."

Serviço:
Feira DecoreCom
Data e horário: 9 a 11 de maio, das 14h às 22h; 12 e 13 de maio, das 11h às 21h.
Local: ExpoUnimed, Universidade Positivo. Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido
A entrada custa R$ 10, mas é gratuita para quem apresentar o convite preenchido (disponível no site www.decorecom.com.br)
Mais informações: www.decorecom.com.br
Redação Bonde
PUBLICIDADE
Continue lendo
Revestimento

Como cuidar de piso vinílico?

19 JUN 2021 às 10h00
Projetos de Design

Cinco dicas para combinar tons de madeira na decoração da cozinha

18 JUN 2021 às 15h37
Colorida e divertida

Dicas de decoração para tornar a sua festa junina em casa ainda mais criativa

17 JUN 2021 às 14h46
Industrial, retrô, romântico

Qual estilo de decoração combina mais com você?

16 JUN 2021 às 15h39
Chegada do Inverno

Quatro dicas para garantir um banho quentinho com o chuveiro elétrico

15 JUN 2021 às 15h08
De olho na rua

Condomínios e vizinhos se unem para fortalecer segurança da rua

14 JUN 2021 às 15h46
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados