Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Feira DecoreCom

Curitiba: venda de imóveis aquece o mercado de decoração

Redação Bonde
22 mar 2012 às 13:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (ADEMI – PR) estima que a quantidade de imóveis novos entregues em Curitiba duplique em 2012. "Donos de seus próprios imóveis, esses novos proprietários têm maior satisfação em decorar a casa, tornando habitável e aconchegante o empreendimento ainda recém-construído. Assim, aumenta a procura tanto por objetos de decoração quanto por móveis, estofados, colchões e ambientes planejados, para deixar o novo lar completo", comenta Sonia Cardoso, diretora da ComEventos, empresa organizadora da Feira DecoreCom, que acontece de 9 a 13 de maio, em Curitiba.

Assim, o aquecimento do mercado imobiliário atinge o setor de móveis e decoração, refletindo-se na maior procura por eventos da área. No caso da DecoreCom, feira de móveis e decoração que já está em sua terceira edição, a expectativa é que o número de visitantes nesse ano aumente em cerca de 30% em relação à edição anterior, que aconteceu em maio de 2011. "Em termos de volume de negócios, a edição de 2011 movimentou 60% a mais do que sua primeira edição. A previsão para 2012 é que esse índice de crescimento se mantenha, movimentando cerca de R$ 9,5 milhões", explica Sonia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para estimular a geração de negócios durante o evento, a Feira DecoreCom oferece aos visitantes consultoria gratuita de arquitetos. É possível marcar um horário de 30 minutos, pelo telefone ou site da feira, para tirar dúvidas com o profissional sobre a escolha de produtos e tendências. "Nós sabemos que na hora de comprar um item para a casa, há a dúvida sobre a combinação de diferentes objetos, a forma de utilizar em determinados ambientes, a combinação de cores, entre outras questões. Com o arquiteto, o visitante fica mais confiante na escolha e o nosso expositor gera mais negócios", salienta Sonia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


Visando maior comodidade, o evento busca unir todas as possíveis necessidades do visitante, para que ele encontre no mesmo local tudo o que precisa para sua casa. Além de pisos, colchões, estofados e acessórios de decoração, a feira conta com a presença das principais lojas de móveis planejados e sob medida de Curitiba e, também, expõe complementos variados, como equipamentos para sala de jogos, fitness, banheiras inteligentes, entre outros. "Com grandes parceiros e expositores, conseguimos oferecer ainda descontos de até 50% para nosso público."

Serviço:
Feira DecoreCom
Data e horário: 9 a 11 de maio, das 14h às 22h; 12 e 13 de maio, das 11h às 21h.
Local: ExpoUnimed, Universidade Positivo. Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido
A entrada custa R$ 10, mas é gratuita para quem apresentar o convite preenchido (disponível no site www.decorecom.com.br)
Mais informações: www.decorecom.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade