Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Festa em casa

Decoração de festa de carnaval simples e fácil

Redação Bonde
14 fev 2017 às 15:41
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O carnaval é uma das épocas mais alegres e coloridas do ano. Para decorar as casa e ficar com o clima de carnaval sem precisar sair e conseguir descansar, algumas dicas são essenciais.

Para comemorar e curtir, nem sempre é preciso sair de casa, fazer uma festa e convidar alguns amigos é sempre uma boa opção, que além de mais barata, é mais tranquila para quem não está afim de viajar ou ficar em bares e baladas lotadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

É muito simples decorar para o carnaval, é preciso muita cor e muito brilho, texturas diferentes e criatividade. Além das máscaras tradicionais que são super simples de fazer, um material indispensável é a serpentina. Espalhar as máscaras pelas paredes da casa é uma boa opção para deixar o ambiente bem festivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões

Considere usar copos coloridos e fazer bebidas tropicais com bastante cor e enfeites diferente. As comidas podem ser simples e incrementadas com glitter comestível. Além de enfeites que você mesmo pode fazer como balões de papel e porta guardanapos.

Os guarda chuvas coloridos também são super fáceis de achar e dão um toque muito diferente para qualquer decoração. Usar diferentes tipos de papeis e fitas, pode fazer toda a diferença. Um móbile de fitas coloridas, por exemplo, é uma opção animada e original para uma festa super colorida.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade