Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Super charmosa

Decoração mistura elementos da cultura Pop e muita cor

Redação Bonde
30 jun 2017 às 16:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Elementos da cultura pop, estilo industrial e muita (mas muitas mesmo) cor, são o que compões a decoração singular e muito charmosa desta casa em Belo Horizonte. O fotógrafo Fred Viana e a Design de Moda, Larissa Fernandes, são os responsáveis pela decoração. O casal transformou completamente a casa que escolheram para mudar.

Por fora, simples e charmosa, por dentro uma grande mistura de elementos diferentes de decoração, com uma vibe jovem e bem urbana, destacando-se com peças antigas e uma incrível mistura de cores. Na teoria, a casa parece uma grande bagunça de muitas coisas que não combinam, mas na prática, o resultado é surpreendentemente lindo. Aos poucos e peça a peça, eles construíram um cantinho muito único e inspirador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Larissa e Fred até criaram um perfil no instagram pelo qual dividem com seus seguidores as inspirações usadas para compor a decoração de sua casa e cada cantinho é fotografado com bastante detalhe; confira as fotos:

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina






Uma publicação compartilhada por Decor29 (@decor29) em

Publicidade




Mais de pertinho...os dois armários de farmácia antiguinhos que usamos de cristaleira e o quadro que o marido me deu de presente, de uma das fotos que mais amo que ele fez durante a nossa viagem pra Capadócia! 💙 #armario #armariodefarmacia #decorcomalma #sala #saladeentrada #ladrilhohidraulico #pretoebranco #vintage #vintagedecor #desigcomafeto #design #decorbh #decor #decor29 #decoracao #designindustrial #industrialdesign #capadocia #capadokya #quadro #mdf #paredeforradacommdf #instahome #instadecor #maiscorporfavor #maiscorporfavornognt #minhacasapop #minhacasaminhacara #decorarmaispormenos

Uma publicação compartilhada por Decor29 (@decor29) em



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade