Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Especial de Natal

Deixe a casa mais aconchegante para o fim de ano

Redação Bonde
05 dez 2016 às 15:54
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para ter um bom fim de ano, quem ama o Natal sabe que a casa precisa estar comemorativa, mas isso não é tudo, a decoração natalina precisa ser simples e aconchegante, para ficar perfeita para o dia tão esperado. Para deixar a casa aconchegante, existem alguns truques que os usuários do Pinterest estão compartilhando mundo afora. Então, se você é entusiasta do maior feriado do ano, preste atenção nas dicas e tente algumas em casa para fazer de seu dia de Natal o mais especial possível.

Coloque velas pela casa, ou pelo menos nos ambientes com decoração de Natal. Mesmo que faça calor no Brasil em dezembro, o Natal é um feriado que lembra aconchego e, nada melhor que uma casa com velas para ficar com o clima bem natalino e aconchegante de final de ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Globo de neve deixam a decoração com um charme todo especial, é possível fazer globos especialmente para esta ocasião, deixá-los bem caseiros e com a sua cara. Abertos e com suas decorações favoritas, eles podem até ser enfeites de mesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest


Padronize as embalagens de seus presentes, assim além de ficar mais fácil identificá-los, eles ficam mais bonitos, principalmente se as embalagens forem das cores do Natal. Branco, vermelho, verde, prata e dourado são sempre boas opções. Além de tudo, colocá-los em um cesto deixa tudo ainda mais bonito, um cesto de presentes embaixo da árvore, eles vão ficar mais chamativos e tomar menos espaço.

Publicidade


Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest


Tente fazer moldes de flocos de neve, assim como as velas, eles são muito simbólicos, lembram os filmes clássicos de Natal. Além de tudo, é muito fácil desenhar um floco de neve e usar de molde para fazer várias cópias e espalhar pela casa com a decoração de Natal. Tente combiná-los com pelo menos um ambiente, usando cores vivas que os façam se destacar.


Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest


Prepare uma 'estação de Natal', pelos menos um canto da casa mais exagerado na decoração, para tirar as fotos e colocar parte da comida ou bebida da ceia. Este espaço pode fazer toda a diferença na sua festa de Natal, seja ela pequena ou enorme, é difícil não agradar com uma decoração bonita, aconchegante, bem feita e, principalmente, caseira.


Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

Aproveite as dicas e as fotos para inspiração, pois as festas de fim de ano devem ser tranquilas e celebradas com carinho, isso não significa que elas precisam ser necessariamente exageradas, é possível fazer decorações lindas e reaproveitáveis com poucos materiais e pouco dinheiro, o importante é entrar no clima natalino e aproveitar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade