Kate Middleton se casou com o príncipe da Inglaterra, William, mas parece manter suas raízes plebeias. De acordo com a revista "US Weekly", ela estaria montando um berçário simples, comparado com toda a pompa do palácio de Kensington, que fica no mesmo terreno da casa de campo de dois quartos que o casal mora atualmente - depois de passar por uma reforma -, enquanto esperam pelo elaborado apartamento de 20 cômodos dentro do palácio ficar pronto para morarem.
Uma fonte não identificada revelou que a duquesa pretende que o bebê durma no mesmo quarto do casal nas cinco primeiras semanas após o nascimento. Por isso, ela não achou necessário investir muito no espaço.
Se o berçário da casa de campo é mais simples, o que estará no apartamento que está sendo construído seria bem mais extravagante: "Ela está mantendo como surpresa até mesmo para a família. É decorado lindamente, e tem um artista conhecido envolvido", disse a mesma fonte.
Leia mais:
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
Especula-se que a decoração do quarto do bebê tenha sido inspirada em uma produção da designer Lucinda Croft, dona da Dragon of Walton Street, montada na suíte de um hotel de Londres. Segundo informações do Daily Mail, a profissional não confirma ter sido escolhida pelo casal real para decorar o quarto do futuro herdeiro ou herdeira, mas seu nome é uma grande aposta, já que foi responsável pelos quartos dos então bebês William e Harry, e das primas deles, as princesas Beatriz e Eugênia. Lucinda é também a decoradora de personalidades como Madonna e Gwyneth Paltrow.
O projeto exposto na suíte do hotel Grosvenor House conta com mobílias de alfaiataria e pintadas à mão, e recebeu um investimento de cerca de R$ 81 mil (26 mil libras). A suíte está aberta a hóspedes.
O berço tem a inscrição "C" e uma ilustração de carruagem com um cavalo. As cores são branco e amarelo, neutras em relação ao sexo do nenê. A companhia descreveu a sua inspiração para o projeto como "pensado e confeccionado para um bebê da realeza".
O quarto tem ainda uma cômoda com trocador de fraldas e até uma mesa com cadeira para o chá das crianças, com desenhos do Palácio de Buckingham e da London Eye.
Um dos bebês mais esperados do ano, o filho de William e Kate deve nascer em julho. (Fonte: Terra)