Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deixe a sua cara!

Dicas de como mudar um lugar alugado

Redação Bonde
17 abr 2017 às 17:12
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não é muito fácil mexer com um imóvel que não é próprio, muita gente tem medo de fazer mudanças - mesmo que melhorias - em um imóvel que não é seu, isso dificulta um pouco na hora de deixar a casinha com a cara do dono. Não é preciso que você compre um imóvel para poder deixar sua casa a sua cara, algumas mudanças pequenas no lugar podem fazer toda a diferença e fazer com que se sinta mais à vontade com uma decoração feita por você mesmo.

Para casas e apartamentos alugados, o designer de interiores Kyle Marshall revelou um pouco sobre quando morou em lugares alugados e dicas de como deixar qualquer imóvel mais confortável, aconchegante e com pequenas mudanças, que não prejudicam o imóvel e são difíceis de serem negadas pelo proprietário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


Publicidade




O designer revelou à revista de decoração Architectural Digest que muitas coisas podem ser feitas. A pintura, por exemplo, para ele é fundamental na hora de mudar um pouco e dar aquela repaginada em qualquer lugar. Para Marshall, a pintura que renova os ambientes, não se restringe às paredes, mas também pode ser feita no teto pisos, armários ou qualquer outra superfície que precise, como um móvel antigo.

Publicidade


Kyle também informa que é preciso dar aos pisos uma atenção especial, pois estes fazem toda a diferença em toda a casa. Como é muito difícil substituir o piso de um imóvel alugado, para elel, é sempre bom manter o piso limpo, bem cuidado e algo que pode disfarçar ou destacar a parte do chão sem muito gasto ou dor de cabeça, é o uso de tapetes.



Publicidade



Outra dica de Marshall é criar uma bela vista na casa com plantas ou espelhos. Ele indica colocar vasos delicados de plantas nas janelas, para dar a impressão de estar cercado por uma vegetação. Quanto aos espelhos, a dica é que estes ajudam a dar amplitude aos ambientes e podem beneficiar os ambientes de luz natural, pois refletem a luz das janelas.




Publicidade




(Com informações de Architectural Digest)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade