Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No fim de semana

Feira de Imóveis de Londrina espera receber 15 mil visitantes

Simoni Saris - Grupo Folha
25 set 2023 às 14:48
- Vladimir Kudinov/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após uma interrupção de três anos em razão da pandemia de Covid-19, a Feira de Imóveis de Londrina volta a acontecer em 2023. Com um formato mais enxuto e em novo local, a expectativa da organização é receber cerca de 15 mil visitantes no átrio do Boulevard Shopping Londrina, entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro.


Além de imóveis para venda e locação ofertados por imobiliárias, construtoras e incorporadoras, estarão entre os expositores um correspondente da Caixa Econômica Federal, empresas prestadoras de serviço voltadas ao mercado imobiliário, como serviços de segurança e sistemas de energia solar, e um outlet de eletrodomésticos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“A feira irá reunir 15 empresas. Ela voltou em um formato mais compacto, pós-pandemia, e o local, um shopping localizado na área central, foi escolhido para facilitar o acesso da população”, disse Fabian Ito Kodani, diretor da Graphitaria Eventos, empresa organizadora da feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estimativa

Reforma deve reduzir tributo sobre imóveis do Minha Casa, Minha Vida, prevê Fazenda

Imagem de destaque
Viralizou

Anúncio de apartamento à venda viraliza com pombo de estimação do proprietário

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula


A realização do evento conta com a parceria de entidades como o Sincil (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Londrina), Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil Norte do Paraná), Secovi (Sindicato da Habitação e Condomínios), Creci-PR e Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina).


Entre casas e apartamentos, novos e usados, para venda ou locação, Kodani destacou que haverá opções para todos os perfis de clientes e faixas de preços. Os visitantes também poderão conhecer novos empreendimentos que acabam de ser lançados. Linhas especiais de crédito com juros diferenciados deverão ser ofertadas para os imóveis comercializados na feira.


A feira acontece no átrio do Boulevard Shopping Londrina, com acesso pela entrada principal. O shopping fica na avenida Theodoro Victorelli, 150. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), o evento acontece das 10 às 22 horas e, no domingo (1), das 11 às 20 horas. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento (www.feiradeimoveislondrina.com.br).


Imagem
Feira de Imóveis de Londrina deverá receber 15 mil visitantes
Evento acontece entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro, no Boulevard Shopping Londrina
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade