Tendência e qualidade. As palavras definem com propriedade a magnitude dos encontros "Morar Bem" realizados pela revista Perfil Londrina. Depois de cinco edições de sucesso do evento, a novidade deste ano é o lançamento da Feira Decor de Móveis e Decoração, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de agosto no Espaço Moress (Rua Serra da Roraima, 324).
Com foco no varejo, a Feira posiciona-se como uma supervitrine visando a comercialização de produtos de alto padrão nas áreas de decoração, design, moda (roupas, sapatos e acessórios) e tecnologia, com o objetivo final de atingir bons resultados para as empresas participantes e oferecer aos consumidores peças de altíssima qualidade pelo melhor preço.
A Feira Decor contará com a participação de empresas que são referência na cidade. Para atingir um público mais direcionado ao perfil das marcas patrocinadoras, o evento terá ações de comunicação integrada dez dias antes da abertura oficial.
Leia mais:

Minha Casa, Minha Vida é ampliado; classe média pode contratar a partir de maio

Conta de luz vai ter bandeira amarela em maio, decide Aneel

Cohapar conclui entrega de 168 apartamentos na zona norte de Londrina

Projeto de lei que busca garantir inclusão habitacional em Londrina está coletando assinaturas
Serviço:
Feira Decor de Móveis e Decoração
Quando: de 3 a 6 de agosto
Onde: Espaço Moress (Rua Serra da Roraima, 324 - Londrina-PR)
Telefone: (43) 3029-5959