23/06/21
PUBLICIDADE
Feira DecoreCom

Fique atento! Quem demora para reformar gasta mais

Feiras de móveis e decoração ajudam o consumidor a enxergar as necessidades do seu lar

O tempo passa, as tendências mudam, mas o cuidado com a casa permanece. Mais do que se adequar à moda, reformas periódicas ajudam a conservar móveis, objetos e até mesmo a estrutura do lar. "O cuidado com a casa deve ser constante. Deixar o imóvel muito tempo sem interferência pode gerar prejuízos, pois futuramente o ambiente demandará uma grande reforma, de investimento mais alto", alerta o arquiteto Jomar de Mello, parceiro da Feira DecoreCom, que acontece e 9 a 13 de maio, no ExpoUnimed de Curitba.

O cuidado constante ajuda na conversação de móveis e objetos, pois permite que eles sejam frequentementes avaliados. Se houver avarias ou algo precisar de conserto, é possível fazer antes que seja tarde. E o mesmo vale para a estrutura do imóvel. Enquanto são feitas manutenções pequenas na casa, é possível encontrar danos que precisam ser reparados com urgência. Ou seja, ao arrastar um móvel, pode ser encontrada uma infiltração que poderia dar um grande prejuízo ao morador.

"Uma terceira vantagem das reformas é que elas permitem a constante renovação dos ambientes, seguindo novas tendências de decoração e adequando a disposição de móveis e objetos às necessidades da família", observa Jomar. O nascimento de um bebê, a chegada de um animal de estimação, o aumento na frequência de visitas... esses são acontecimentos que geram a necessidade de mudanças nos ambientes, para que fiquem mais funcional, sem perder o conforto.

Na hora de pensar se as mudanças são necessárias ou não, as feiras de móveis e decoração contribuem na decisão. "Esses eventos auxiliam o consumidor a respeito do mercado. É uma maneira rápida de saber o que há de novo, o que evoluiu, o que mudou, etc. E assim, avaliar o que pode ser funcional para seu lar".

Para comprar sem errar

Os visitantes da 3ª edição da DecoreCom irão contar com assessoria gratuita dos arquitetos do Studio Jomar de Mello na escolha dos produtos. O atendimento acontece nos dias da feira, em horário marcado, para que o cliente conheça as tendências, tire dúvidas sobre combinações e faça negócios sem medo. "Quem quer renovar a casa precisa abrir a mente. Pesquise o que há de novo, o que serve para você e esteja aberto a novas possibilidades", aconselha.

Serviço:
Feira DecoreCom
Data e horário: 9 a 11 de maio, das 14h às 22h; 12 e 13 de maio, das 11h às 21h.
Local: ExpoUnimed, Universidade Positivo. Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - região metropolitana de Curitiba
A entrada custa R$ 10, mas é gratuita para quem apresentar o convite preenchido (disponível no site www.decorecom.com.br)
O agendamento do horário com arquiteto deve ser feito pelo site www.decorecom.com.br
Redação Bonde
PUBLICIDADE
Continue lendo
Anote essas dicas

Com juros baixos, compra de imóveis cresce; saiba como conseguir um financiamento habitacional

22 JUN 2021 às 09h35
Bandeira mais cara

Saiba como economizar na conta de luz de apartamentos e condomínios

21 JUN 2021 às 15h43
Revestimento

Como cuidar de piso vinílico?

19 JUN 2021 às 10h00
Projetos de Design

Cinco dicas para combinar tons de madeira na decoração da cozinha

18 JUN 2021 às 15h37
Colorida e divertida

Dicas de decoração para tornar a sua festa junina em casa ainda mais criativa

17 JUN 2021 às 14h46
Industrial, retrô, romântico

Qual estilo de decoração combina mais com você?

16 JUN 2021 às 15h39
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados