Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Feira DecoreCom

Fique atento! Quem demora para reformar gasta mais

Redação Bonde
13 abr 2012 às 10:48
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O tempo passa, as tendências mudam, mas o cuidado com a casa permanece. Mais do que se adequar à moda, reformas periódicas ajudam a conservar móveis, objetos e até mesmo a estrutura do lar. "O cuidado com a casa deve ser constante. Deixar o imóvel muito tempo sem interferência pode gerar prejuízos, pois futuramente o ambiente demandará uma grande reforma, de investimento mais alto", alerta o arquiteto Jomar de Mello, parceiro da Feira DecoreCom, que acontece e 9 a 13 de maio, no ExpoUnimed de Curitba.

O cuidado constante ajuda na conversação de móveis e objetos, pois permite que eles sejam frequentementes avaliados. Se houver avarias ou algo precisar de conserto, é possível fazer antes que seja tarde. E o mesmo vale para a estrutura do imóvel. Enquanto são feitas manutenções pequenas na casa, é possível encontrar danos que precisam ser reparados com urgência. Ou seja, ao arrastar um móvel, pode ser encontrada uma infiltração que poderia dar um grande prejuízo ao morador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Uma terceira vantagem das reformas é que elas permitem a constante renovação dos ambientes, seguindo novas tendências de decoração e adequando a disposição de móveis e objetos às necessidades da família", observa Jomar. O nascimento de um bebê, a chegada de um animal de estimação, o aumento na frequência de visitas... esses são acontecimentos que geram a necessidade de mudanças nos ambientes, para que fiquem mais funcional, sem perder o conforto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


Na hora de pensar se as mudanças são necessárias ou não, as feiras de móveis e decoração contribuem na decisão. "Esses eventos auxiliam o consumidor a respeito do mercado. É uma maneira rápida de saber o que há de novo, o que evoluiu, o que mudou, etc. E assim, avaliar o que pode ser funcional para seu lar".

Publicidade


Para comprar sem errar


Os visitantes da 3ª edição da DecoreCom irão contar com assessoria gratuita dos arquitetos do Studio Jomar de Mello na escolha dos produtos. O atendimento acontece nos dias da feira, em horário marcado, para que o cliente conheça as tendências, tire dúvidas sobre combinações e faça negócios sem medo. "Quem quer renovar a casa precisa abrir a mente. Pesquise o que há de novo, o que serve para você e esteja aberto a novas possibilidades", aconselha.

Serviço:
Feira DecoreCom
Data e horário: 9 a 11 de maio, das 14h às 22h; 12 e 13 de maio, das 11h às 21h.
Local: ExpoUnimed, Universidade Positivo. Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - região metropolitana de Curitiba
A entrada custa R$ 10, mas é gratuita para quem apresentar o convite preenchido (disponível no site www.decorecom.com.br)
O agendamento do horário com arquiteto deve ser feito pelo site www.decorecom.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade