Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
São Paulo Expo

Fórum Construção e Arquitetura Sustentável abre inscrições

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
10 mar 2017 às 15:40
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Congresso com os principais nomes do país, que acontece entre os dias 04 e 07 de abril no São Paulo Expo, ao longo da Expo Arquitetura Sustentável, já está com inscrições abertas para associados, não associados e expositores. O Fórum Construção e Arquitetura Sustentável, contará com palestras e encontros que favorecem a troca de conhecimento e amplificação da sustentabilidade no setor.

Segundo Alexandre Brown, diretor da Expo Arquitetura Sustentável "as palestras trarão ao setor temas de grande relevância que contribuem para ampliar as práticas sustentáveis, além de compartilhar e promover a troca de conhecimento para ações que visam respeitar o meio ambiente de forma orgânica".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições podem ser feitas via internet e no local durante o evento. Há opções para grupos, com desconto que vão de 10% a 20%. O visitante também tem alternativa de escolher qual dia e quais palestras tem interesse em participar, por meio de pacotes fechados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


No primeiro dia, cujo foco será Sociedade Sustentável, o fórum contará com a presença de Izabel Marquez, representante do alto comissariado da ONU para refugiados do Brasil (ACNUR) e Marcos Penido, presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O congresso também trará temas pertinentes como Novo ciclo da construção: Uma visão do mercado imobiliário, Programas de recuperação urbana, Núcleo de estudo de Cidades Inteligentes - Smart City, dentre outros.

O fórum contará com programação intensa de debates e ciclos de palestras que tratam os principais temas pelos profissionais mais influentes e relevantes do setor. Uma grade de conteúdo inovador, onde os mais renomados especialistas brasileiros e internacionais transmitem uma nova visão para o negócio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade