31/03/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Viaje Tranquilo

Garantir o funcionamento das câmeras de segurança é fundamental durante o período de festas e férias

As festas de final de ano e férias de verão estão chegando. Muitas pessoas já estão programando os seus roteiros de viagens, sendo esta uma época de grande ausência nas residências, condomínios e empresas, o que aumenta a preocupação com a criminalidade no período. Assim, este é, também, um momento importante para intensificar a segurança nestes ambientes, para que os proprietários possam descansar com tranquilidade. Em decorrência disso, um mercado que está em franco crescimento é o de equipamentos de segurança eletrônica, principalmente no monitoramento com câmeras de segurança, que acabam inibindo de forma eficaz a ação de invasores.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Dados da última Pesquisa Nacional de Segurança Pública para a Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica demonstram que cerca de 800 mil imóveis no Brasil possuem algum tipo de sistema eletrônico de segurança. Entre estes sistemas de vigilância, está o circuito fechado de televisão, conhecido como CFTV. De acordo com a pesquisa, as câmeras especialmente as do tipo IP, conectadas à internet, são os equipamentos mais procurados do setor de segurança pública e privada.

Atualmente, as câmeras são os produtos mais vendidos do setor, representando 66% das vendas no Brasil, segundo dados da Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG com exclusividade para a ABESE, Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço de todo o país. O estudo aponta ainda que o segmento movimentou em 2018, o total de R$ 6,52 bilhões no país, com alta de 8% frente ao ano anterior, confirmando que as pessoas estão cada vez mais buscando alternativas para manter seu patrimônio seguro.
Redação Bonde com NHS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Proteja o seu lar
Limpeza doméstica é essencial para o combate às doenças
30/03/2020 17:44
Saiba mais
Home office: como manter sua equipe de trabalho engajada?
30/03/2020 14:33
Confira as dicas!
Conheça e crie uma nova decoração de flores dentro da sua casa
30/03/2020 14:15
Confira as dicas!
Conheça e crie uma nova decoração de flores dentro da sua casa
30/03/2020 14:15
Fique atento!
Saiba como os disjuntores podem evitar acidentes na rede elétrica
27/03/2020 16:53
Veja mais e a capa do canal