Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Repaginados

Gaveteiros e armários de aço rendem decoração criativa e funcional

Heloísa Prado - Redação Bonde
01 jul 2016 às 12:24
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabe aqueles armários ou gaveteiros metálicos que há alguns anos eram bastante comuns na maioria dos escritórios? Pois é. Em tempos de consciência ecológica, estas peças podem render uma decoração funcional e charmosa, não no escritório, mas na sua casa! Se você não tem um, procure em lojas de móveis usados, eles estão sobrando por lá. A dica é do blog Arqteturas.

Encontrados em diversos tamanhos, normalmente estão disponíveis nas chamadas cores sólidas (cinza, concreto, chumbo e azul), mas é fácil dar um toque pessoal. Para repaginar as peças você pode cobri-las com papel "contact" ou adesivos, usar estêncil para imprimir desenhos como flores ou borboletas, ou ainda pintá-las com cores marcantes, listras, bolas ou como sua imaginação desejar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por serem modulados, são de fácil inserção no ambiente e cabem em qualquer cantinho. Quem prefere móveis práticos, pode adquirir gaveteiros com rodinhas ou comprá-las à parte e instalar na peça repaginada. Quer mais um motivo para reutilizar o bom e velho gaveteiro? Feitos em aço, eles são ultrarresistentes!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade