Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Projeto e ambientação

Grandes soluções para apartamentos pequenos

Angela Raize Barbosa
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade
Uma visita ao Ritz Residence, o mais novo apartamento decorado da Construtora Vectra, enche os olhos e mostra como o trabalho dos arquitetos, tanto no projeto estrutural quanto na ambientação, anda junto com a modernidade em seus aspectos mais atraentes. Para quem não quer ou não pode pagar por metragens mais generosas, o apartamento mostra como é possível morar bem em tempos de espaços reduzidos e idéias generosas.

Voltado para o perfil de um setor em grande expansão, que privilegia solteiros, recém-casados, a unidade de 56 metros quadrados seduz justamente pela boa divisão e ambientação do apartamento projetado por Márcia Ivale e decorado por Juliana Meda. As arquitetas imprimiram soluções contemporâneas para tirar o melhor possível dos espaços, que incluem dois quartos, sendo uma suite, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço integradas, além de sacada com churrasqueira.

As unidades do edifício, lançado semana passada na Anita Garibaldi, contam ainda com soluções inovadoras de engenharia, como a laje técnica para a instalação de condicionadores de ar do tipo split. Para a arquiteta Márcia Ivale, tais características refletem a tendência de otimização dos espaços presente na arquitetura contemporânea, o que facilita e reduz os custos de manutenção.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade