Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Design

Instituição abre inscrições para cursos voltados para decoração de interiores

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 jan 2017 às 14:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente no mercado da decoração de interiores, o Centro Europeu, com sede em Curitiba, está com as matrículas abertas para quatro cursos especiais: Decoração de Ambientes, Design de Interiores, Design de Jardins e Design de Produto – Mobiliário & Objetos. Supervisionada pela arquiteta Katalin Stammer, as atividades são voltadas para estudantes, profissionais e demais interessados em adquirir conhecimento nas áreas.

Com duração de dois meses, o curso de Design de Jardins aborda temas como "Como entender e interpretar um projeto de paisagismo"; "História do Paisagismo"; "Tendências do Paisagismo contemporâneo"; "Conhecimento de Plantas"; "Noções de Jardinagem"; "Iluminação; Paisagismo Decorativo"; e "Implantação de projetos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O curso de Design de Produto – Mobiliário & Objetos, com duração de um ano letivo, tem o objetivo de formar designers para atuar com projetos e execução nas áreas de decoração e interiores, sendo habilitados para representarem graficamente suas ideias para fornecedores e clientes dentro das normas vigentes e padrões de desenhos aceitos no mercado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


O curso de Design de Interiores, um dos mais tradicionais da instituição, tem duração de um ano letivo e visa formar profissionais multidisciplinares e dinâmicos, atentos às tendências e comprometidos em agregar conforto, funcionalidade e estética ao cotidiano das pessoas. Após a conclusão das atividades, o aluno estará apto a participar na elaboração e execução de projetos de espaços residenciais, comerciais, institucionais e promocionais e em vendas especializadas.


Já o curso de Decoração de Ambientes, que tem duração de dois meses, capacita profissionais para planejar ambientes, sejam eles comerciais ou residenciais, para que se tornem tão bonitos e agradáveis quanto possível, levando em consideração aspectos como cores, estampas, tecidos, proporções, composições de objetos e arranjos, além de aliar conceitos estéticos com funcionalidade e praticidade.

Os cursos terão início a partir do dia 14 de março, com várias turmas durante a semana. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade