19/02/20
34º/21ºLONDRINA
Use a criatividade

Janelas decoradas criam efeitos encantadores no Natal

Seja nos vidros ou nos peitoris, elas são o recanto ideal para colocar belos e criativos enfeites natalinos; confira sugestões para decorar a sua

Você já montou árvore, guirlandas e espalhou arranjos pela casa, mas parece que ainda está faltando alguma coisa para completar o clima natalino? Então, que tal providenciar uma decoração criativa também para as janelas? Seja nos vidros ou nos peitoris, elas são o recanto ideal para colocar belos e criativos enfeites de Natal, que poderão ser apreciados pelo lado de dentro e de fora da casa. Você pose usar a criatividade e decorar suas janelas das mais variadas formas. Aqui, selecionamos algumas sugestões para facilitar seu trabalho. Confira:

Janela natalina: montar a árvore de Natal diretamente em frente a uma janela é uma forma simples de adicionar um pouco de charme à janela, tanto para quem observa do interior ou para quem passa lá fora.


Janela com guirlandas: ao contrário do que se pensa, as guirlandas não servem apenas para enfeitar as portas, também são perfeitas para decorar janelas! Se tiver várias janelas seguidas, pendure uma guirlanda em cada uma delas. O efeito será dupla ou triplamente deslumbrante.

Reprodução
Reprodução


Janela iluminada: Natal é sinônimo de luz, por isso, enfeite as janelas com mangueiras de luzes.Outra alternativa é adornar as janelas com velas e arranjos natalinos.

Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Janela festiva: aproveite o varão das cortinas para pendurar enfeites como fitas e bolas, ou ramos de pinheiro e azevinho; se a janela não tem cortinas, pendure uma fita de um lado a outro, utilizando-a para exibir os postais de Natal.

Reprodução
Reprodução


Janela tradicional: aproveite o peitoril da janela para exibir o seu presépio ou crie uma pequena vila de Natal, com casinhas iluminadas, figuras natalinas e um manto de algodão branco para criar um efeito de neve. Para um ambiente ainda mais encantador, coloque duas velas para iluminar o seu cenário.

Reprodução
Reprodução


Janela de recordações: ao longo dos anos, são muitos os enfeites e peças que se colecionam e nem sempre é possível usá-las todas na decoração da época. Mas o peitoril de uma janela é o local perfeito para exibir uma coleção de objetos de Natal como bonecos de neve, pratos, papais noéis ou anjinhos.

Janela de ofertas: inove e utilize a janela situada junto à árvore de Natal para dispor, de forma apelativa e original, alguns dos presentes de Natal. Como no Brasil tradicionalmente não se usam lareiras na maioria das casas, outra ideia é usar uma janela para pendurar as famosas meias de Natal. ((Fonte: Eu Decoro)


Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Carnaval

Dicas para lavagem de roupas com lantejoula

Veja mais e a capa do canal