Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Efeito incrível

Laca no mobiliário é opção moderna que garante estilo ao ambiente

Redação Bonde
29 jul 2016 às 11:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Item indispensável para manter a organização de casas e apartamentos, o mobiliário planejado é excelente opção para decorar os ambientes e deixa-los sofisticados e belos. Combinar cores neutras ou amadeiradas com tons mais vivos e mesclar texturas lisas com foscas é um artifício simples que pode promover um grande destaque aos cômodos. Seja para mudanças sutis ou mais evidentes, uma dica é usar a laca no mobiliário.

Essa opção, que vem sendo cada vez mais inclusa em projetos de interiores, é um tipo de acabamento para móveis de madeira em que se aplicam várias camadas de uma pintura especial que resulta em uma "chapa" lisa, sem manchas e uniforme. "Depois de pronta, essa chapa pode revestir o mobiliário ou parte dele. Dá para colocar em portas, divisórias, criar efeitos e, tudo isso, com a cor que o morador quiser. A peças laqueadas são realmente muito bonitas e modernas", explica Bruno Garcia Athayde, arquiteto da Simonetto, marca de móveis planejados.

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação
Divulgação

Além disso, esse tipo de acabamento também pode ser feito nos puxadores, que são usinados direto nos móveis e deixam um visual mais elegante. Outra novidade são as peças em laca com detalhes usinados em portas e gavetas, que estão super em alta e trazem um aspecto mais retrô e tradicionalista ao mobiliário.


Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade