Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Dinamarca

LEGO House será inaugurada este mês

Com informações do ArchDaily
05 set 2017 às 17:35
- Divulgação Lego
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A LEGO House, projetada pelo escritório BIG, está prestes a ser concluída e já tem data de inauguração: 28 de setembro deste ano. Localizada próximo ao campus da LEGO, na cidade de Billung, Dinamarca, o centro de experiência da LEGO oferecerá aos mais de 250 mil visitantes anuais diversas atividades relacionadas ao icônico brinquedo, voltadas a todas as idades.

"A LEGO House é uma manifestação da própria essência da ideia da LEGO", diz Jesper Vilstrup, Gerente Geral da LEGO House. "Este será um lugar incrível onde os fãs de LEGO, suas famílias e amigos poderão experienciar - ou re-experienciar - o universo lúdico da LEGO. Todas as atividades estão relacionadas com a nossa filosofia de que a brincadeira criativa leva à inovação. A LEGO House nos permitirá oferecer tanto aos visitantes adultos e jovens a oportunidade de estimular a criatividade e a aprendizagem."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



O projeto da LEGO House foi inspirado nos icônicos blocos brancos de montar da empresa. Na fachada, telhas de barro texturizados criarão a ilusão de que o edifício é, de fato, construído com peças plásticas de LEGO.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

A construção no projeto começou em 2014. Para aqueles que planejam a LEGO House, a empresa recomenda a compra de bilhetes com antecedência para a sua abertura setembro. As vendas de ingressos será aberta ao público em junho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade