Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ambientes agradáveis

Lindas, modernas e atuais: seis projetos inspiradores para renovar sua cozinha

Redação Bonde
28 abr 2016 às 09:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma decoração diferenciada e interessante na cozinha, dando ares de lar bem cuidado, é desejo de dez entre dez donas de casa. Para montar uma cozinha completa e de acordo com as últimas tendências é necessário fazer certo investimento, estar ciente das reais necessidades da casa e se comprometer. Também é preciso pensar no número de moradores, no espaço necessário para circulação, na necessidade de móveis e seus tamanhos.

Antes território de domínio feminino, a cozinha agora ganha outros contornos com a entrada dos homens no universo da gastronomia. Coordenados com essas mudanças de comportamento, os projetos contemporâneos ganham elementos de luxo e incluem novos materiais, incrementando o visual e a importância desse ambiente dentro da casa. Tudo isso sem abrir mão das soluções em design, como as práticas cozinhas em ilha. O resultado: um espaço charmoso para reunir a família e receber os amigos. Conheça seis projetos superbonitos do arquiteto e designer Glaucio Gonçalves e inspire-se para projetar a sua:

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação
Divulgação

Os azulejos coloridos e em diferentes estampas na parede trazem um ar divertido em meio a simplicidade desta cozinha


Divulgação
Divulgação

A cozinha branca apenas com os azulejos azuis é a combinação perfeita para quem quer um espaço que transmita paz, tranquilidade e calmaria.


Divulgação
Divulgação

Preto e vermelho. Sofisticação é a definição para esse ambiente


Divulgação
Divulgação

Cozinha espaçosa com cores neutras e apenas detalhes em vermelho. Para quem busca um toque de modernidade sem perder o tom clássico da cozinha[
/i]

Divulgação
Divulgação

Cozinha corredor, designer de móveis perfeito para quem não possui muito espaço


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade