Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Combina bem

Madeira e plantas são mistura charmosa na decoração

Redação Bonde
11 jul 2017 às 16:06
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que a madeira dá um aconchego maior e especial para qualquer casa, ninguém tem dúvidas, é um material usado e amado pelo mundo inteiro. Mesmo em apartamentos mais modernos de ambientes muito urbanos, a madeira traz um conforto rústico maior e mais acolhedor para qualquer ambiente, além de combinar com tudo e poder ser usada em qualquer tipo de móvel ou objeto decorativo.

As plantas também são grandes adornos decorativos para qualquer ambiente, além de trazerem benefícios como deixar o ar mais limpo e a casa mais fresca, sempre dando mais cor e vida aos ambientes. As plantas podem ser escolhidas de acordo com qualquer variação de onde vão ficar: tamanho, quantidade de luz e até a corrente de ar, por isso, mesmo em apartamentos super pequenos, elas são facilmente encaixáveis e bem-vindas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mistura da madeira com as plantas é um tendência que cresce cada dia mais, as pessoas já se eram conta que em consequência da rotina demasiada exigente e o cansaço excessivo, é necessário que o lar seja um refúgio bem pensado e um lugar de fuga do estresse diário. Por isso, investir em uma decoração que acalme e acolha com bastante frescor e aconchego é essencial. Não é necessário uma decoração luxuosa ou pensada por um profissional, muito pelo contrário, hoje em dia as pessoas são mais preocupadas com a decoração da casa que tenha um toque pessoal e singular. A mistura da madeira com plantas pode ser feita do jeito de cada um e de cada casa, fica delicada e muitas vezes aparenta uma simplicidade elegante. Confira as fotos de ambiente lindíssimos que misturam madeira e plantas:

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina



Publicidade



Publicidade




Publicidade

Últimas notícias

Publicidade