Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em São Paulo

Maior feira de decoração da América Latina tem sua primeira edição no Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 jul 2017 às 08:53
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Entre os dias 04 e 08 de agosto mais de 350 expositores do setor de decoração e utilidades para casa estarão ocupando mais de 30.000 m2 no Centro de Exposições do Anhembi em São Paulo para a maior feira da América Latina do setor, a ABCasa Fair. O evento é realizado pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas, a feira tem como objetivo reunir todos os fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentar os principais lançamentos e tendências do segmento ao mercado.

A ABCasa Fair deve receber um público de mais de 50.000 visitantes lojistas e está dividida em setores: Houseware (Utilidades), Fashion (Decoração), Seasons (Festas), Giving (Presentes) e Flowers (Flores). As mais importantes marcas da decoração e artigos do lar do Brasil estarão presentes n evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o presidente do evento Renato Orensztejn, ele nasce gigante em sua primeira edição pela excelente proposta de negócio que é a feira em si, mas especialmente pela força que o setor de decoração e artigos para a casa tem hoje no mercado brasileiro. "A ABCasa é uma associação que nasceu para integrar e desenvolver esse setor. Temos um planejamento de grandes projetos. O primeiro deles 3estamos atingindo como a maior e melhor feiras do segmento em toda a América Latina", diz ele.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade