Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em exposição

Marca brasileira leva design e criatividade à Casa Roubadinhas de Verão

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
16 jan 2017 às 18:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A marca brasileira de móveis e acessórios de design Oppa está participando da Casa Roubadinhas de Verão, na praia de Atlântida, no litoral gaúcho. Até o final de fevereiro, o mobiliário da marca estará ambientando o local. A ativação é uma criação de Laura Bier Moreira, fundadora da plataforma digital Roubadinhas, que hoje reúne mais de 60 mil seguidores.

O complexo tem projeto e execução do escritório de arquitetura Braccini+Lima. Com toque descolado e alegre, o mobiliário original e cheio de personalidade fica a cargo da Oppa. Entre os objetos que ambientam o espaço estão o banco Elk Cru, a luminária de Piso Pilar Verde e o tapete Cubos.

Cadastre-se em nossa newsletter


Com entrada franca, durante o verão, quem estiver em Atlântida, poderá alugar bicicletas sem custos e jogar beach tennis nas quadras montadas pela Protenis – Promoções Esportivas. A casa também reúne estabelecimentos gastronômicos como o restaurante Chola Guappa, Poke’s, Kai Chilli, Boom Juices e Andrea Doces e um bar da cerveja Corona. Além disso, uma agenda de atividades físicas, como aulas de Iôga, Kangoo, Pilates, Funcional e Hiit será disponibilizada online, nas redes sociais do Roubadinhas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade