Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Casamento

Mercado de luxo é tema de talk show no Noivas Fair 2016

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 jul 2016 às 10:51
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Noivas Fair 2016, que será aberta no Iate Clube de Londrina nessa sexta-feira (01) e segue até domingo (03) vai evidenciar novidades em cenários decorativos para festas de casamento como a tendência DeLuxe focada em deixar o evento mais glamoroso, em mínimos detalhes.

O tema será pauta do talk show marcado para essa sexta-feira, às 20 horas, no palco principal do evento e contará com a participação da digital influencer Manuella Touma e dos decoradores Célio Correa e Ricardo Silva, considerados expoentes no segmento no país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Célio Correa, à frente da Célio Correa Flowers Design, as festas ficaram mais ousadas e mais personalizadas, e os materiais e fornecedores utilizados para os eventos estão cada vez mais inovadores e criativos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


"O mercado de luxo abrange quase todos os itens de uma festa, indo além da decoração. Maquiadores em toilletes, com produtos de grifes internacionais, são um exemplo. Mimos podem incluir até joias", revela. Correa enfatiza que o mercado de luxo vem crescendo a cada ano "porque festa é um mercado de sonhos e sonhos não têm limites", avalia.


Ricardo Silva, no comando da Eventuus e Cia, aposta em linhas sofisticadas de decoração para casamentos que combinam móveis, estilo e muito luxo, com destaque aos tons dourados que, segundo ele, são tendência nos grandes eventos.

A Noivas Fair estará aberta das 14 às 21 horas na sexta (01) e sábado (02) e das 14 às 20 horas no domingo (03). A entrada é um quilo de alimento não perecível a ser doado para o Hospital do Câncer de Londrina. O Iate Clube de Londrina fica na avenida Higienópolis, 2135.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade